40 ANOS DE HISTÓRIA

LEALDADE, ÉTICA E TRANSPARÊNCIA

Ao longo de quatro décadas, MALHEIROS, PENTEADO E TOLEDO – ADVOGADOS vem se dedicando à advocacia consultiva e contenciosa, notadamente no Direito Administrativo e Eleitoral. Nas duas últimas décadas o escritório exerceu a coordenação jurídica de campanhas eleitorais de candidatos à Prefeitura e ao Governo do Estado de São Paulo, bem como de candidatos à Presidência da República. Atuou, ainda, na solução de intricadas questões de Direito Administrativo, incluindo assessoria em licitações e contratos administrativos, concessões, bens públicos, direito administrativo sancionador e em inúmeras ações judiciais e processos administrativos.

ONDE ATUAMOS

ELEITORAL

Tendo exercido a coordenação jurídica de inúmeras campanhas à Presidência da República, ao Governo do Estado e à Prefeitura de São Paulo, MPT também atua no contencioso e aconselhamento de candidatos, pessoas físicas e jurídicas em questões relativas ao direito eleitoral.
Canditatos clientes MPT

ANTICORRUPÇÃO | IMPROBIDADE

Com experiência tanto na atuação preventiva quanto no contencioso, a equipe do MPT atua em questões relacionadas à lei de improbidade administrativa e à lei anticorrupção, além de outros assuntos relacionados ao direito administrativo sancionador.

DIREITO ADMINISTRATIVO

Área de formação e especialização de seus sócios, MPT atua em questões relacionadas a licitações, contratos administrativos, PPPs, responsabilidade do Estado e outras questões que envolvam a interação entre os setores público e privado.

CONTENCIOSO E CONSULTIVO CÍVEL

MPT tem reconhecida expertise na advocacia contenciosa e consultiva, apresentando soluções e estratégias especificamente construídas para cada caso, propiciando um atendimento de qualidade a seus clientes, sempre com a participação e envolvimento direto de um dos sócios.

AV. REBOUÇAS, 353 – 12º ANDAR